Quatro projetos de lei foram aprovados pela Câmara Municipal de Santa Tereza na Sessão Ordinária da terça-feira, 21/09. As proposições seguem agora para a sanção ou o veto da prefeita municipal.
A primeira matéria aprovada, por unanimidade, foi projeto de lei municipal nº 1.421/2021, de autoria do Poder Executivo, institui o Plano Municipal de Turismo de Santa Tereza.
Em seguida, foi aprovado, por unanimidade, o projeto de lei municipal nº 1.422/2021, institui a imprensa oficial do município e dispõe sobre a publicação dos avisos de licitação.
O plenário também aprovou, de forma unânime, o projeto de lei municipal nº 1.423/2021, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022.
Por fim, os parlamentares aprovaram, de forma unânime, o projeto de lei municipal nº 1.424/2021, que autoriza o poder executivo municipal a realizar despesas com as comemorações do mês da criança e Feira do Livro no valor de até R$ 5.185,57.
Indicação
De autoria do vereador Alencar Zaffari protocolou indicação 018 /2021 que solicita ao Executivo Municipal a construção de uma passarela ao lado da única ponte da rua Avenida Itália.
De autoria do vereador Alencar Zaffari e do vereador Marcio Pilatti protocolou indicação 019 /2021 que solicita ao Poder Executivo a colocação de um redutor de velocidade na rua Avenida Itália, próximo a lancheira do Alemão.
A sessão contou com pronunciamentos dos vereadores Marcio Pilatti, Edu Alison Keller, Francieli Cettolin Abadi, Domingos Valentin Vignatti, Ivaldo Pissetti e Alencar Zaffari. Em função das restrições impostas por conta da pandemia, a Sessão Ordinária foi restrita aos Vereadores e poderá ser vista pelo canal da Câmara no Facebook https://www.facebook.com/camarasantatereza. Ouça a gravação na íntegra da Sessão Ordinária https://www.camarasantatereza.com.br/player/70.
Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)